AtaNews Publicidade 728x90
27/04/2018 às 08h25min - Atualizada em 27/04/2018 às 08h25min

Secretário e diretores da Sedecti participam de encontro com adolescentes do polo da Rasc

Assessoria de Imprensa
Foto:Divulgação

O secretário da Sedecti (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação), Nelson Giardino, participou na tarde de quarta-feira, dia 25 de abril, de uma troca de experiências com adolescentes do polo da Rasc (Rede de Assistência Socioeducacional Cristã), em Birigui, em comemoração a Semana do Jovem Aprendiz.
 

O encontro aconteceu na escola estadual Professora Lydia Helena Frandsen Stuhr. Também participaram os diretores da Sedecti, Marco Aurélio Barbosa de Souza (Desenvolvimento Industrial, Ciência, Tecnologia e Inovação) e Pedro Marinho Belmonte (Comércio). Também esteve presente o professor Luiz Fernando Amantea, responsável pelo projeto.
 

Giardino e os diretores contaram um pouco sobre suas profissões e trajetórias profissionais. Eles também apresentaram aos adolescentes as políticas públicas que estão sendo realizadas pela gestão do prefeito Cristiano Salmeirão para alavancar o desenvolvimento local, com atração de novas empresas e a geração de emprego e renda à população.
 

ONG
 

A Rede de Assistência Socioeducacional Cristã é uma ONG sem fins lucrativos, que por meio do programa “Educando para a vida – Aprendiz” busca oferecer aos adolescentes uma oportunidade de inserção e integração ao mundo do trabalho. O projeto também leva os participantes a construirem seus projetos de vida, contemplando o desenvolvimento pessoal e profisional. 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »