AtaNews Publicidade 728x90
12/01/2018 às 16h44min - Atualizada em 12/01/2018 às 16h44min

Policia Militar prende dupla que escondia drogas e munições em depósito de supermercado

Traficantes foram detidos por PMs do 49º BPM/I após denúncia realizada por pedestres na região.

SSP
Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quinta-feira (11), dois homens, de 32 e 35 anos, que armazenavam drogas e munições no depósito de um supermercado em Jundiaí, no interior do Estado. A ação resultou na apreensão de crack, cocaína, maconha, LSD, ecstasy, lança-perfume e onze munições calibre .38.

Policiais do 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) realizavam patrulhamento pela Rua Idalina Gonçalves Dias, no bairro Ponte de São João, quando foram informados por pedestres de que um supermercado na região era utilizado para o armazenamento e venda de drogas.

A equipe foi ao endereço indicado e abordou o gerente, de 35 anos. Os militares iniciaram as buscas no depósito do estabelecimento e encontraram uma motocicleta, com diversos sacos de crack e cocaína escondidos no baú do veículo, além de uma balança de precisão.

Na parte superior do imóvel, a equipe encontrou uma caixa térmica com mais porções de cocaína, crack, comprimidos de ecstasy e LSD, meio litro de éter, embalagens para as substâncias, cadernos com anotações do tráfico e onze munições calibre .38.

Questionado, o gerente apontou a residência de um homem que seria o dono das drogas. A equipe foi ao local e encontrou o suspeito, de 32 anos, e apreendeu uma porção de maconha.

No total, foram apreendidos 200 comprimidos de ecstasy, 169 comprimidos de LSD, 24 porções de maconha, 23 pedras de crack, 10 pinos de cocaína, um frasco de lança-perfume e as munições.

A dupla foi presa em flagrante e indiciada por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. A ocorrência foi registrada no plantão da Delegacia Seccional de Jundiaí, que prossegue com as investigações. 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »