AtaNews Publicidade 728x90
26/04/2018 às 12h38min - Atualizada em 26/04/2018 às 12h38min

​DISE prende jardineiro com porções e tijolos de maconha em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Civil
Policiais Civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prendeu nesta quarta-feira (25) um jardineiro de 25 anos por tráfico de drogas na rua Quatro, no bairro Jardim do Trevo em Araçatuba.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais realizavam diligências pela cidade, no momento em que um morador se aproximou, informando aos policiais que uma pessoa havia deixado um rapaz de cor parda, trajando camiseta preta e calça jeans, na rua Quatro, para vender drogas que estavam escondidas em um terreno baldio próximo ao lugar.

No local, avistaram um indivíduo com as mesmas características denunciadas. Ao ser abordado, foi encontrada em seu poder, a quantia de R$ 20 reais. Em seguida, o jardineiro foi até o terreno baldio onde foi localizada uma sacola plástica contendo 100 porções pequenas, outras seis maiores e um pedaço de tijolo, todos de maconha.

Ao ser inquirido, negou a propriedade das drogas, sendo então conduzido ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão, de onde deverá ser apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »