AtaNews Publicidade 728x90
25/04/2018 às 14h49min - Atualizada em 25/04/2018 às 14h49min

​Moradores reclamam das más condições das ruas de Araçatuba

Com informações do Araçatuba Acontece.
AtaNews
Foto: Araçatuba Acontece
Motoristas e pedestres de Araçatuba estão insatisfeitos com a quantidade de buracos espalhados por vários bairros da cidade. Entre as principais regiões alvos das reclamações está o bairro Vilela.

Os moradores da rua Antônio dos Santos Ribeiro, no bairro Vilela reclamam também da segurança dos pedestres, que é prejudicada por conta dos buracos. Eles informam ainda que os reparos necessários nunca foram feitos e desse modo à situação só piora. Segundo um morador, está impossível a passagem pelo local, o que causa risco de acidente de trânsito e revolta a todos.

Outro caso de revolta, está acontecendo também em um prédio abandonado, localizado na rotatória da avenida Ibirapuera com a rua José Caetano Ruas, antigo imóvel do 3º DP.

Os moradores informam que por ser um prédio muito antigo, pode acontecer o desabamento, além da existência de diversos animais peçonhentos pelo local, sendo que há uma escola ao lado e as crianças podem sair machucadas devido às condições do imóvel. 

Com informações do Araçatuba Acontece.


Buraco na  rua Antônio dos Santos Ribeiro, no bairro Vilela em Araçatuba. (Foto: Araçatuba Acontece)


Prédio abandonado na rotatória da avenida Ibirapuera com a rua José Caetano Ruas, antigo imóvel do 3º DP. (Foto: Araçatuba Acontece)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »