AtaNews Publicidade 728x90
25/04/2018 às 11h28min - Atualizada em 25/04/2018 às 11h28min

Amazon oferta vagas para estagiários de várias áreas para trabalhar em São Paulo

CanalTech
Foto:Divulgação
Estudantes de graduação nas áreas de tecnologia, como ciência da computação, análise de sistemas e sistemas de informação; além de administração, marketing, contabilidade, economia, engenharia, matemática, estatística, comunicação, jornalismo, publicidade e psicologia, poderão se candidatar para vagas como estagiários internos na Amazon do Brasil. O programa de estágios busca profissionais em formação para atuar na unidade de São Paulo da empresa, onde passarão por um processo de capacitação e desenvolvimento, sendo expostos a desafios reais e projetos em diferentes áreas.

A bolsa-auxílio do programa é no valor de R$ 1.900,00 mensais, além de benefícios como vale-transporte, vale-refeição e assistência de saúde.

Além disso, a Amazon é uma empresa que tem em seus valores o compromisso com a diversidade e promete equidade nas oportunidades independente do gênero, etnia, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiências. Também não é necessário que o candidato tenha experiências prévias para se inscrever a uma das vagas do programa.

As incrições já estão abertas e devem ser feitas por meio do site de vagas da Amazon


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »