AtaNews Publicidade 728x90
25/04/2018 às 08h50min - Atualizada em 25/04/2018 às 08h50min

Prefeitura e XV unem forças para disputar competição da Federação Paulista de Fut. de Salão

Assessoria de Imprensa
Foto:Divulgação

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, fez uma parceria com o time de futsal do XV de Novembro da Vila Xavier para participar do Campeonato “Copa Paulista – Divisão A3”, competição da Federação Paulista de Futebol de Salão.

Na tarde desta terça-feira, dia 24 de abril, o prefeito Cristiano Salmeirão esteve reunido com secretário municipal de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro, com o diretor municipal de Esportes, Edmilson Frô, com o técnico de futsal da Prefeitura de Birigui, Professor Péba, com o empresário João Mendes (incentivador do futsal) e atletas que irão representar Birigui na competição.

A Copa Paulista Divisão A3 será dividida por grupos. O time de Birigui, denominado Prefeitura/XV de Novembro, está no grupo com outras duas equipes: Bálsamo e Planeta Sport (Araçatuba).

A primeira rodada da competição acontece no próximo sábado, dia 28/4. Birigui joga em Bálsamo, às 18h, contra o time da casa.

A segunda rodada acontece dia 5 de maio. Birigui irá receber a equipe do Planeta Sport de Araçatuba. O horário da partida ainda será marcado. O jogo será no Ginásio Municipal Gigante da Fátima, com entrada gratuita.

A competição da Federação Paulista de Futebol de Salão proporciona acesso a Divisão A2 da Categoria Principal.

“O futsal é uma modalidade bastante praticada em Birigui. Vamos torcer para o time da Prefeitura/XV de Novembro. Que a torcida compareça no Ginásio Municipal”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »