AtaNews Publicidade 728x90
24/04/2018 às 14h24min - Atualizada em 24/04/2018 às 14h24min

Abandonado aos 16 anos, cãozinho encontra uma nova família

O cãozinho sem raça definida foi covardemente deixado para trás em frente ao 15º DP, na região do Itaim Bibi, zona Oeste de SP

ANDA Agência de Notícias de Direitos Animais
Lobo agora tem um novo lar - Foto: Divulgação
O cachorro carinhosamente chamado de Dr. Lobo infelizmente integra a estatística lamentável de animais abandonados após ficarem idosos. Aos 16 anos, o cãozinho sem raça definida foi covardemente deixado para trás em frente ao 15º DP, na região do Itaim Bibi, zona Oeste de SP.

Desde aquele fatídico dia o cachorro não saiu do local. Entre os funcionários da delegacia ele fez amigos e por que não dizer, uma nova família. Dr. Lobo já parecia ser um cão de sorte, pois recebia cuidados e amor, uma realidade que muitos animais em situação de abandono nunca tiveram a chance de conhecer.


Agora Lobo tem uma cama confortável e desfrutará de uma vida tranquila 

Mas a coisa foi além e coisas boas continuaram a surgir na vida do cachorro. Lobo foi agraciado pela oportunidade de participar de uma feirinha de adoção organizada pelo Projeto Vira-Latas com Raça. As chances talvez não fossem muito grandes, mas para a surpresa de todos, o cãozinho idoso foi adotado e já está em seu novo lar.

O ato de solidariedade foi contado pelo grupo na rede social Instagram. “Não temos palavras para agradecer a essa família maravilhosa que pensou na possibilidade de oferecer uma velhice digna e confortável a ele. Vocês merecem tudo de bom por essa atitude! E temos certeza de que Dr. Lobo retribuirá tamanha gentileza”, diz a postagem.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »