AtaNews Publicidade 728x90
24/04/2018 às 14h06min - Atualizada em 24/04/2018 às 14h06min

​DISE prende dupla por tráfico de drogas no bairro Palmeiras

AtaNews
Dois rapazes de 24 e 25 anos foram presos pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) na tarde desta segunda-feira (23) por tráfico de drogas em Araçatuba. O fato ocorreu na rua Vicente Celestino, no bairro Palmeiras.

Conforme boletim de ocorrência, policiais receberam informações dando conta que dois indivíduos estariam comercializando drogas em uma residência na rua Vicente Celestino.

Os policiais então se deslocaram até o local, onde observaram por um tempo a movimentação, sendo que os suspeitos entregavam algo para indivíduos que se aproximaram, em seguida recebiam algo em troca.

Diante disso, os policiais foram dar cumprimento ao mandado de buscas. 

Na residência, os policiais se depararam com os indivíduos no interior da casa. Em revista pessoal, foi encontrada com o rapaz de 24, a quantia de R$ 66 em dinheiro e com o de 25, nada foi localizado.

Em seguida, a dupla confessou onde as drogas estariam escondidas, sendo encontrados dois pedaços de maconha, a quantia de R$ 330 em espécie, um saco plástico contendo 25 comprimidos de ecstasy e uma balança de precisão.

Indagados, ambos declararam que utilizam a droga apenas para consumo.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão aos rapazes, conduzidos ao plantão policial, de onde deverão ser encaminhados à audiência de custódia.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »