AtaNews Publicidade 728x90
24/04/2018 às 10h50min - Atualizada em 24/04/2018 às 10h50min

Tutor compra estoque de brinquedo favorito de cão após fabricação ser encerrada

O tutor do cão dirigiu pela cidade e conseguiu comprar seis brinquedos.

ANDA Agência de Notícias de Direitos Animais
Foto: Marissa Moreno
Um alce de pelúcia, conhecido como Moose, é o brinquedo preferido do cão Papi. Desde que ganhou o presente, há aproximadamente um ano e meio, o cachorro não desgruda dele.

“O alce é como seu amiguinho. Sempre que ele fica estressado ou precisa de atenção, ele corre para pegar seu brinquedo”, contou a filha do tutor de Papi, Marissa Moreno, ao The Dodo.

O que o cão não sabe, entretanto, é que vários alces foram dados a ele. Isso porque o cachorro morde o brinquedo e acaba estragando-o e, quando isso acontece, o tutor dele vai até a loja, compra uma nova pelúcia e a substitui pela que rasgou sem que o cachorro perceba.



“Conseguimos um guaxinim para ele uma vez, mas ele nem chega perto. Eu acho que ele apenas prefere o alce”, disse Marissa. As informações são do portal Best Of Web.



Entretanto, recentemente o fabricante do brinquedo anunciou que não iria mais produzi-lo e vendê-lo. Com medo do cachorro ficar sem o alce, o tutor dele decidiu comprar todo o estoque que encontrasse em lojas. “Ele sabia que tínhamos que pegar o maior número possível, porque é basicamente o único brinquedo que o meu cachorro gosta”, afirmou Marissa.

O homem começou, então, a dirigir pela cidade para ir em todos os estabelecimentos que comercializavam o alce. Com isso, ele conseguiu comprar seis pelúcias. “Fiquei um pouco surpresa”, contou Marissa. “Apenas fiquei muito feliz em ver que ele conseguiu alguns antes de todos desaparecerem”, acrescentou.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »