AtaNews Publicidade 728x90
23/04/2018 às 15h03min - Atualizada em 23/04/2018 às 15h03min

​Desempregado é preso em Araçatuba, por tráfico de drogas

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na noite de sábado (21) um desempregado de 21 anos foi preso pela Polícia Militar por tráfico de entorpecentes em Araçatuba. A prisão ocorreu na rua Alceu Amoroso Lima, no bairro Lago Azul.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento, sendo que por volta das 22h30 receberam uma informação dando conta que um indivíduo de blusa vermelha e boné branco estava realizando o tráfico de drogas.

No local, os policiais avistaram o desempregado, o qual ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga para o interior de uma residência, sendo então abordado.

Em revista pelo imóvel, foi localizado sobre uma mesa um liquidificador com resquícios de cocaína, vários pinos vazios, três pinos de cocaína, seis sacos plásticos contendo 28 pinos de cocaína cada e dois aparelhos celulares. No quarto da casa, foi encontrado mais pinos vazios e uma porção grande cocaína. Ao ser indagado, o desempregado confessou a venda de drogas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e conduzido ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido em cela, de onde será encaminhado ao Fórum para audiência custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »