AtaNews Publicidade 728x90
23/04/2018 às 12h24min - Atualizada em 23/04/2018 às 12h24min

Polícia Militar prende homem por Tráfico de drogas em Osvaldo Cruz

25° BPM/I
Foto: Polícia Militar
No dia 21/04 por volta das 00h18min a  equipe da Polícia Militar em patrulhamento pelas ruas da Vila Cavarú, foi localizado e abordado pela Rua Paulino Orlandi próximo a antiga escola SESI, intensificou o patrulhamento e notaram grande movimentação de usuários próxima a uma residência, e quanto o indiciado que estava no portão da residência notou a viatura policial demonstrou comportamento suspeito, logo em abordagem no indivíduo, nada de ilícito fora encontrado, porém foi perguntado sobre o comércio de drogas e o indiciado negou e disse que era só usuário de crack e que tinha uma pequena quantidade no interior de sua casa.

O Indiciado franqueou a entrada da equipe na residência e logo na cozinha foi localizada dentro de um pote de plástico verde uma porção de substância amarela aparentando ser crack, no quarto dentro dos guarda roupas, no bolso de uma jaqueta foi localizada outra 
porção de crack e a quantia de R$ 680,00 em papel moeda em notas variadas.

O indiciado confessou o comércio de drogas em sua casa e que o dinheiro era do comércio de drogas. Foi dada voz de prisão ao indiciado e em ato continuo de busca domiciliar encontraram mais porções de drogas na residência e em uma área serviço num monte de areia. Na delegacia foi ratificado a voz de prisão. A droga pesou 0,022kg de crack. O Indiciado permaneceu a disposição da Justiça. 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »