AtaNews Publicidade 728x90
23/04/2018 às 10h55min - Atualizada em 23/04/2018 às 10h55min

Pastoral da Saúde doa 336 fraldas geriátricas ao hospital

Santa Casa de Araçatuba
Foto:Divulgação
A Pastoral da Saúde, grupo formado por católicos que atua na Santa Casa de Araçatuba há 20 anos realizou mais uma importante doação ao hospital: 336 fraldas geriátricas tamanhos G e EXG.  As fraldas serão utilizadas em pacientes internados nas várias alas de tratamento e que necessitam desse ítem de higiene pessoal. 
 
Em média, o hospital utiliza 5 mil fraldas por mês em pacientes. Por isso toda doação será sempre bem-vinda. Através do provedor Carlos Joaquim Rodrigues, a Santa Casa de Araçatuba agradece aos integrantes da Pastoral da Saúde pelas doações e por sua ativa e importante atuação na rotina diária do hospital.
 
Doações
 
Do final do ano passado para cá, a Pastoral da Saúde realizou várias doações expressivas para a Santa Casa de Araçatuba. Em dezembro, o grupo de voluntários doou dois condicionadores de ar, modelo split, 60 mil btus, que foram instalados na Unidade Semi-Intensiva da UI-6.  A Unidade também recebeu 20 capas de material sintético impermeável e com resistência de duração de no mínimo 3 anos. As doações totalizaram R$ 15 mil.
 
A coordenadora da Pastoral, Maria Ionice Vieira Zucon, explica que os recursos utilizados nas aquisições foram conseguidos através de suas promoções: chá beneficente e rifas.  O grupo também recebeu doações de pessoas e empresas.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »