AtaNews Publicidade 728x90
20/04/2018 às 15h22min - Atualizada em 20/04/2018 às 15h22min

Em resposta rápida, Polícia Militar localiza autores de golpe em restaurante de Dracena tendo agradecimento imediato do proprietário

25º BPM/I
No dia 19/04 por volta das 23h30min a equipe da Polícia Militar em patrulhamento, foram diretamente acionados pelo proprietário do estabelecimento comercial na Avenida Tiradentes relatando que dois indivíduos fizeram o consumo de gêneros alimentícios e saíram em desabalada carreira sem pagar.

De posse das características a equipe localizou um deles ainda nas proximidades e outro já próximo ao Bairro Tonico André. Indagados a ambos vieram a relatar de são do município de Irapuru/ SP e vieram dar uma “volta” em Dracena, e tiveram a idéia de fazer o fato. Foi dado voz de prisão a ambos, sendo ambos no Plantão de Polícia Judiciária autuados no art 172 do CPB, sendo ouvidos e liberados.

Quanto ao prejuízo causado foi no valor de R$ 56,10. Cabe mencionar que apesar do ocorrido o comerciante agradeceu muito a Policia Militar pela rapidez no atendimento e detenção dos indivíduos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »