AtaNews Publicidade 728x90
20/04/2018 às 11h42min - Atualizada em 20/04/2018 às 11h42min

Café com Viola acontece dia 29 no Santa Luzia; Luccas Pontes e Rafa animam o evento

Assessoria de Imprensa
Foto:Divulgação

O Café com Viola do mês de abril será no bairro Santa Luzia. A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – Secultur informa que a quarta edição de 2018 será no próximo dia 29 de abril (domingo), das 9h às 11h. O evento será na rua Waldomiro Rotandaro, 2.350.
 

O projeto, idealizado pelo prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, visa levar apresentações musicais, apresentações variadas e café da manhã gratuito aos bairros da cidade e da zona rural do município.
 

“A meta é descentralizar as atividades da Secultur e levá-las as diversas regiões da cidade. É um projeto que transforma o domingo em um domingo familiar, com entretenimento e boa música”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.
 

A animação musical do Café com Viola do Santa Luzia será da dupla Luccas Pontes e Rafa. “Birigui tem um enorme público que gosta da música sertaneja, da música sertaneja raiz, como dizem os mais antigos. Além disso, temos, também, ótimos músicos que tocam esse estilo. Juntamos isso e oferecemos entretenimento aos moradores”, completou o prefeito.
 

OPORTUNIDADE - Músicos que estão iniciando suas carreiras também ganham espaço no projeto, que abre suas portas para possíveis apresentações.
 

Os interessados podem visitar a Secultur, que atende na Praça Raul Cardoso, 300, Jardim Pérola, na antiga Estação Ferroviária de Birigui. O telefone de contato é (18) 3638- 2109.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »