AtaNews Publicidade 728x90
19/04/2018 às 14h11min - Atualizada em 19/04/2018 às 14h11min

Após denúncia, ​Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu na noite de ontem (18) um azulejista de 29 anos após denúncia de tráfico de drogas na rua Francisco Martins Filho, no bairro Jardim do Trevo em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, policiais receberam denúncias dando conta de um indivíduo conhecido como ‘’ Codorna’’ o qual gerenciava o tráfico de drogas no bairro São José, sendo que o mesmo estava distribuindo a droga para uma pessoa fazer a venda.

Diante disso, os policiais se deslocaram até o local onde avistaram o suspeito na calçada, o qual ao constatar a aproximação da viatura, dispensou uma sacola plástica contendo 76 porções de maconha no chão.

O indivíduo tentou reagir à abordagem, porém acabou sendo detido e ao ser indagado, confessou o tráfico de drogas, declarando que nos fundos da casa havia mais entorpecentes.

Em seguida, a genitora do azulejista chegou ao local, então o mesmo ficou nervoso e começou a gritar, sendo necessário uso de algemas.

Durante as buscas pelo local indicado, foi localizado um pedaço de tijolo de maconha.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao indivíduo e conduzido ao Pronto Socorro, pois acabou sofrendo escoriações. Após atendimento médico, foi liberado e levado ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »