AtaNews Publicidade 728x90
16/04/2018 às 15h35min - Atualizada em 16/04/2018 às 15h35min

​PM prende casal por furto em supermercado no bairro São João

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Policias Militares prenderam na tarde de sábado (14) uma assistente social de 40 anos e um advogado de 47 anos, após serem informados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre um furto em andamento em um supermercado na rua Conde Francisco Matarazzo, no bairro São João em Araçatuba.

No local, o casal já estava detido pelos seguranças do estabelecimento.

Segundo informações, o segurança foi informado por clientes, que o casal estava trocando duas caixas de creme anti-idade de valor R$ 102 e colocando no interior de duas caixas de creme dental que custa R$ 2 cada unidade. Sendo que a assistente social praticava a fraude e o advogado a acompanhava na ação.

Em seguida, o casal passou pelo caixa, realizou o pagamento das compras incluindo os produtos fraudados e saíram do mercado, sendo então abordados.

Ao serem indagados, o advogado negou o crime, colocando a culpa em sua mulher, porém a ação do casal foi filmada pelo sistema de monitoramento interno do supermercado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a ambos e conduzidos ao plantão policial, onde foram autuados em flagrante por furto qualificado mediante fraude, ficando a disposição da justiça e deverão ser apresentados em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »