AtaNews Publicidade 728x90
13/04/2021 às 11h44min - Atualizada em 13/04/2021 às 11h44min

Macaulay Culkin e Brenda Song dão boas-vindas ao primeiro filho

O astro de Esqueceram de Mim e a ex-estrela da Disney são pais de um menino.

Foto: Divulgação
Macaulay Culkin, astro de Esqueceram de Mim, se tornou pai. Macaulay e Brenda Song confirmaram o nascimento do primeiro filho.

A dupla, que manteve a chegada do bebê em segredo até hoje, revelou que o nascimento ocorreu no dia 5 de abril, em Los Angeles. O menino pesa 3,1 quilos e se chama Dakota Song Culkin, em honra à irmã do ator que faleceu em um acidente de carro em 2008. 

Em comunicado, o casal revelou que eles e o recém-nascido estão felizes e saudáveis. 

As estrelas levantaram rumores de romance em 2017. Apesar de manter a relação privada, eles já fizeram algumas aparições nas redes sociais um do outro ao longo dos anos.

Em 2018, Macaulay revelou o desejo de iniciar uma família com a amada. "Ela é especial, então eu provavelmente vou colocar alguns bebês nela daqui a pouco. Quero dizer, nós definitivamente estamos praticando", disse o ator 

No aniversário de 40 anos do ator, Brenda prestou um tributo no Instagram. 

"Eu poderia sentar aqui e escrever sem parar sobre como você é maravilhoso, gentil, amoroso, genuíno, leal, honesto, brilhante e hilário, e como sou grata por poder compartilhar e viver essa vida com você", escreveu ela em uma postagem no Instagram de agosto de 2020. "Mas em primeiro lugar, isso me levaria uma eternidade e em segundo lugar, você nem vai ver isso porque você nunca usa o Instagram. Hahaha. Meu unicórnio que eu nunca pensei que poderia existir, eu sou a pessoa mais sortuda do mundo porque eu sou amada por você."


Filme de 1990 Esqueceram de mim.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »