AtaNews Publicidade 728x90
13/04/2018 às 16h15min - Atualizada em 13/04/2018 às 16h15min

Iguatemi tem exposições exclusivas em Rio Preto e São Paulo

Shoppings dedicam espaços para promover a arte por meio de experiências diferenciadas aos clientes

Assessoria de Imprensa
Com espaço constantemente aberto à arte e tendo como um dos seus pilares proporcionar experiências aos clientes, shoppings da rede Iguatemi estão recebendo exposições exclusivas. Em Rio Preto, a mostra de arte Aquareto reúne 35 trabalhos das aquarelistas Edna Stradioto, Eliara Bevilacqua e Jane Ferrari. Já na capital, juntamente com a Hermès, o Iguatemi São Paulo traz pela primeira vez ao Brasil a exposição “Hermès Leather Forever”.
 
Esta parceria cultural proporciona mais visibilidade para exposições. Instalando-as em locais que recebem diariamente um grande fluxo de pessoas. O Espaço Cultural Iguatemi, em Rio Preto, exibe neste ano a série Transversalidade na Arte, realizada com o Núcleo de Economia Criativa da Acirp. “É uma satisfação para o Iguatemi Rio Preto receber mais uma exposição deste projeto que aproxima os artistas locais do público da região, ampliando a divulgação e o acesso à arte”, comenta Flavia Lania, supervisora de marketing do Iguatemi Rio Preto.
 
A exposição Aquareto é aberta ao público e pode ser visitada durante os horários de funcionamento do shopping. Para ficar por dentro das novidades, acesse www.iguatemiriopreto.com.br.
 
“Hermès Leather Forever”
Também multicolorida e instalada no Boulevard do Iguatemi São Paulo, essa exposição celebra o relacionamento da Hermès com o couro, o primeiro material trabalhado pela casa. "Leather Forever" leva o visitante a uma jornada poética explorando o amor da casa por este incrível material, apresentando itens do passado da marca, bem como algumas das suas últimas criações.
 
Fundada em 1837 por Thierry Hermès, a casa francesa fez do couro a sua primeira e mais nobre conquista. Por 180 anos, ele foi manipulado por seis gerações de artesãos que transmitem os valores da Hermès: atenção à qualidade, ao perfeccionismo e respeito pelo tempo. Mais do que um simples material, na exposição "Leather Forever", o couro constrói uma história que inspira os cinco sentidos durante a visita às oito salas da mostra.
 
Para celebrar a exposição, a Hermès criou duas bolsas especiais dedicadas ao Brasil e inspiradas pelo trabalho do artista brasileiro Filipe Jardim, que já criou estampas para os carrés de seda da casa. As bolsas serão apresentadas na vitrine da loja Hermès Iguatemi, cujo conceito foi desenvolvido especialmente para elas.


 
Serviço:
Exposição Aquareto – Ciclo de Exposições “Transversalidade na Arte”
Até 24 de abril
Espaço Cultural Iguatemi – Piso Superior – Iguatemi Rio Preto
Diariamente, durante os horários de funcionamento do shopping
Visitação gratuita
 
Exposição “Hermès Leather Forever”
Até 22 de abril de 2018
Shopping Iguatemi São Paulo
De segunda-feira a domingo, das 12h às 19h
Entrada gratuita
#HermesLeatherForever


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »