AtaNews Publicidade 728x90
13/04/2018 às 08h47min - Atualizada em 13/04/2018 às 08h47min

Prefeito acompanha vários trabalhos realizados nesta quinta-feira, dia 12 de abril

Assessoria de Imprensa
Foto:Divulgação

O prefeito Cristiano Salmeirão dividiu sua agenda desta quinta-feira, dia 12 de abril, em atividades de gabinete e vistoria de trabalhos realizados em vários pontos de Birigui.
 

Pela manhã, o chefe do Executivo esteve na avenida Isaura Macarini Albani, região do Jardim Flamengo, onde a Secretaria Municipal de Serviços Públicos realizou roçagem, limpeza geral e reparos.
 

No Recanto dos Pássaros, na rua Angelo Fabrício, o prefeito vistoriou o trabalho de limpeza da via, que receberá a operação tapa-buracos. Antes da melhoria no asfalto a Prefeitura prepara a via para receber o material.
 

Já no bairro Jandaia o prefeito acompanhou a melhoria do asfalto que está sendo realizadas em várias ruas. “Criamos o Programa Caminho Suave. Ele engloba recape, operação tapa-buracos, asfaltamento e reparos. Sabemos que as vias estão em péssimas condições e estamos trabalhando para mudar isso”, falou Salmeirão.
 

No período da tarde o prefeito visitou o reservatório de água do bairro Vila Isabel, localizado entre as ruas José Parpinelli e Afonso Pena. A Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto de Birigui está realizando serviços de limpeza e manutenção no reservatório.
 

“Este serviço é necessário para sanar vazamentos, garantir a qualidade da água potável fornecida e para manter o sistema operando com eficiência”, comentou o prefeito.
 

O reservatório é responsável pelo abastecimento dos bairros Residencial Pedro Marin Berbel, Residencial Eurico Caetano, Novo Jardim Stábile, Vila Isabel Marin, Jardim Toselar, Residencial Alvorada, Jardim Marister, Jardim Vista Alegre, Jardim Europa e Jardim Guaporé. Em função da manutenção, os bairros poderão sofrer com o fornecimento de água, que poderá ser prejudicado.
 

APOIO TOTAL - Para não deixar os moradores totalmente desabastecidos, a Prefeitura fez a transposição de água do reservatório da Saudades diretamente para os imóveis destes bairros. Além disso, um caminhão-pipa também está à disposição para casos de necessidades.
 

EMERGÊNCIA - Em casos de emergência, os moradores dos bairros afetados pela paralisação parcial do sistema podem ligar para 0800-7701095 e também o telefone (18) 3643-6207.
 

O setor de água e esgoto da secretaria funciona na rua Guanabara, 256, Jardim Clayton. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »