22/03/2021 às 09h11min - Atualizada em 22/03/2021 às 09h11min

DJ e produtor Victor Siriani estreia em 2021 com "Redemption".

Trazendo novidades, Victor Siriani inicia 2021 junto de sua mais nova produção: "Redemption" Com a temática do velho oeste, a faixa foi lançada na última quarta feira pela Alphabeat Records

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
"Redemption" transmite o sentimento de redenção de sair de um momento tão melódico que estamos vivenciando. "A música tem aquela pegada que remete ao velho oeste, soando engraçada e ao mesmo tempo pesada, algo que uma música típica de pista pede", conta o DJ e produtor paulista, que já soma na track os suportes de nada mais nada menos que Kryder, Madison Mars, Jewelz & Sparks, e Jack Shizzle

O processo de produção da faixa ocorreu muito naturalmente e a ideia surgiu quando Victor concluiu a história de um jogo de videogame que estava jogando a alguns meses. O jogo em questão é situado no velho oeste e você controla um temido fora da lei. "Produzi a track pensando em como seria a vida de um cowboy que vive de confrontos e da grande vida bohemia, mas quis incluir nisso tudo, uma temática futurística" Completa.



O artista usou samples de uma antiga gravação do velho oeste como violão, guitarras e metais na produção, para  transmitir intimidade e soar orgânico, aliado aos vocais e synths. No drop, um baixo bem compassado contrastando com os elementos citados acima, gerou uma mistura ousada, totalmente dançante e surpreendentemente agradável.

Nascido no interior de São Paulo, Siriani teve contato com a música eletrônica muito cedo, através de seu pai, também DJ. Conhecido pelo seu currículo de parcerias e suportes de DJs da gravadora Holandesa "Hexagon Records" (Keanu Silva, Lumberjack, Promise Land, Madison Mars), dos também gringos Nicky Romero, Kryder e Jewelz & Sparks além de suas produções e remixes sendo parte dos repertórios da rádio Energia 97Fm, Siriani também realizou sua turnê fora do Brasil em 2017 conhecida por "North America Feelings" onde se apresentou em várias casas noturnas de Toronto-Canadá, dentre elas, Orchid Nightclub, Bloke e Cure.

Não deixe de conferir "Redemption" de Victor Siriani, já disponível em todas as plataformas digitais e também em FREE DOWNLOAD.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »