Bandido armado rouba aparelho celular de vítima no bairro Planalto

Por
1 Min
Na noite de ontem (11) um homem de 64 anos teve seu aparelho celular roubado em frente à sua residência na rua Alberto Conceição dos Santos, no bairro Planalto em Araçatuba.

A vítima conta que estava no local, no momento em que um indivíduo se aproximou em uma motocicleta, em seguida apontou uma arma de fogo em sua direção e exigiu que entregasse o aparelho celular, o qual foi entregue.

Após, o autor se evadiu sentindo rua São Sebastião.

A vítima solicita o bloqueio do aparelho.
FONTE: AtaNews
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »