AtaNews Publicidade 728x90
12/04/2018 às 09h47min - Atualizada em 12/04/2018 às 09h47min

Gêmeas de Ivete Sangalo completam dois meses de vida

A cantora anda afastada das redes sociais desde que deu à luz as gêmeas. ( Foto: Reprodução)

As gêmeas Helena e Marina, filhas de Ivete Sangalo, completaram dois meses de vida nesta terça-feira (10). No Instagram, o pai das meninas e marido da cantora, Daniel Cady, mostrou aos seguidores que a família comemorou a data com direito a bolo de docinhos. “Dois meses das minhas princesas”, escreveu o nutricionista na legenda da foto da dos bolos de aniversário.

Nos comentários do post de Daniel Cady, muitos fãs da cantora desejaram felicidades à família. Ivete Sangalo não fez nenhum post sobre a comemoração, mas a cantora já havia explicado aos fãs, durante uma live recente, que as gêmeas estavam lhe tomando muito tempo e por isso ela estava afastada das redes sociais.

Eu não tenho tido tempo para pegar no celular. Graças a Deus por um lado, né, porque são duas coisas lindas precisando de mim. É peito, peito, peito… Estou muito feliz! Eu já era feliz, mas agora o bicho pegou mesmo na felicidade. A gente tá vivendo momentos muito lindos, muito especiais. Vocês me conhecem e sabem disso. O quanto isso é importante pra mim, a minha família, os meus filhos. Agora eu posso falar que tenho os meus filhos”, contou Ivete Sangalo aos seguidores do Instagram, na ocasião.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »