AtaNews Publicidade 728x90
11/01/2018 às 16h06min - Atualizada em 11/01/2018 às 16h06min

​Adolescente é apreendido com 1 kg de pasta base de cocaína em Araçatuba

AtaNews
Um adolescente infrator de 16 anos foi apreendido na tarde de ontem (10) pela Polícia Militar, por tráfico de drogas, em Araçatuba. Na ação, foi apreendido um tijolo de cocaína, porções de maconha, embalagens para embalar o entorpecente, além de uma balança de precisão, dois maços de cigarros, um isqueiro e um aparelho celular. 

Segundo a polícia, por volta das 15h30 uma equipe realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Jardim Universo, no momento em que avistaram um jovem de bicicleta que ao perceber a presença da viatura, se evadiu em direção ao bairro Taane Andraus, porém acabou sendo abordado.

Em revista pessoal, foi localizado em poder do adolescente um tijolo de cocaína, saco plástico para embalar, uma caixa contendo uma balança de precisão, dois maços de cigarros, um isqueiro e um aparelho celular.

Ao ser indagado, o menor afirmou que a droga era de sua propriedade e que havia adquirido de uma pessoa desconhecida, pagando pelo tijolo R$ 10 mil. Informando ainda que conseguiu essa quantia, vendendo drogas durante o ano de 2017.

Os policiais se deslocaram até a residência do adolescente na rua Pacaembu, no bairro Taane Andraus, onde foram atendidos pela avó e tia do jovem. Em revista pelo imóvel, foi encontrado um saco plástico contendo 25 porções de maconha no forro de uma cama Box, no quarto do menor. 

Diante dos fatos, todos foram conduzidos ao plantão policial onde o adolescente foi apreendido por tráfico de drogas e encaminhado a Vara da Infância e Juventude da comarca da cidade.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »