AtaNews Publicidade 728x90
11/04/2018 às 15h59min - Atualizada em 11/04/2018 às 15h59min

A designer de joias Marina Xavier e a jornalista Cacá Junqueira lançam o projeto "O Pedido Perfeito"

Satine Joalheria e Contteur lançam anéis de noivado exclusivos

Assessoria de Imprensa
A renomada Satine Joalheria, de Giseli Floriano Xavier e Marina Xavier, juntou-se à jornalista e contadora de histórias, Cacá Junqueira, da Contteur – bureau de criação de Livros personalizados para ocasiões especiais – para criar anéis de noivado e eternizar a história de amor do casal.

A primeira coleção, nomeada de O Pedido Perfeito, traz quatro modelos de anéis exclusivos e um presente especial. A surpresa da parceria está na produção de um livro personalizado com a história do casal, para surpreender o grande amor e tornar o pedido de casamento, um momento único e inesquecível.

O lançamento da coleção O Pedido Perfeito acontece dia 12 de abril, quinta-feira, das 19h às 22h, na Satine. Os convidados vão conhecer em primeira mão os anéis e o livro da parceria.  O evento também contará com a presença da empresária Thais Mativello, da agência paulistana O Pedido, especializada em realizar pedidos de casamento personalizados.

Para o evento ter um clima de amor, foram convidados parceiros que também trabalham no setor de festas de noivados e casamentos. O bolo, os docinhos e os florais serão criados por Adriana e Suelizinha, os vinhos apresentados no evento foram selecionados por Sérgio Musolino, da Bekaa Wine Club, as lembrancinhas personalizadas saíram das mãos de Lícia Marti.

Os convidados também serão recebidos com uma estrutura montada pela Alta Conexão Eventos, onde as fotos dos anéis e de cenas de amor poderão ser vistas em TVs espalhadas pela joalheria. O cardápio do evento traz assinatura do Buffet Félix Petroli com fingers foods ideias para festas de noivados e todas as louças contam com toda delicadeza e personalidade da Islavit.

O fotógrafo escolhido para esta ocasião é Renato Milani e a música terá a presença de Bárbara Silva. Ao estudar nos Estados Unidos, Barbara teve a oportunidade de apresentar com ilustres nomes da música popular americana e brasileira ainda quando cursava nos Estados Unidos como Annie Lenox, Karole King, Willie Nelson, Siedah Garrett, Marcos Valle, Guinga, Valerie Simpson. A cantora também teve a oportunidade de apresentar "La Música No se Toca" com o espanhol Alejandro Sanz e alguns colegas, durante a cerimônia do Grammy Latino, em novembro de 2013.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »