AtaNews Publicidade 728x90
10/04/2018 às 16h49min - Atualizada em 10/04/2018 às 16h49min

VAGAS DE EMPREGO: Santa Casa de Birigui, que assumirá serviços de Saúde em Araçatuba, abre contratação de profissionais

Política e Mais
Foto:Divulgação

Um dia após o prefeito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB) assinar novo contrato de gestão do Pronto-Socorro Municipal e dos serviços de urgência e emergência, além da administração do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a Irmandade Santa Casa de Birigui, organização social que venceu chamada pública aberta pela Prefeitura local, publicou dois editais para a contratação de profissionais.

Em um deles, a organização anuncia a contratação de profissionais para 14 cargos distintos, destacando que os profissionais atuarão na parceria firmada com a Prefeitura de Araçatuba. Os interessados devem apresentar seus currículos, nos dias 11 e 12, entre 8h e 12h e também das 14h às 16h.

Os currículos dos interessados devem ser destinados à superintendência da Santa Casa de Birigui, à rua Dr. Carlos Carvalho Rosa, número 115, bairro Silvares, aos cuidados de Antônio Carlos Oliveira. Os contratos serão firmados em regime CLT (Consolidação das leis do Trabalho). A OSS da Santa Casa de Birigui assume os serviços em Araçatuba à zero hora da próxima segunda-feira, dia 16.

A entidade também publicou edital para contratação de empresas especializadas na execução de plantões médicos. Neste caos, a Santa Casa de Birigui pretende contratar profissionais das áreas de clínica geral, pediatria e ortopedia. As propostas das empresas devem ser apresentadas nos mesmos dias e horários, também na superintendência da entidade hospitalar.

Apesar dos anúncios de contratação de profissionais, a Santa Casa de Birigui ainda não definiu se pretende, na lista cargos que têm à disposição, acomodar profissionais que já trabalham para a Prefeitura de Araçatuba, só que contratados pela organização social da Santa Casa de Andradina.

Tanto a Prefeitura de Araçatuba como os responsáveis pela OSS recém-contratada não descartam a possibilidade de manutenção de parte dos funcionários que hoje atuam nos serviços de urgência e emergência.

Para assumir um dos setores mais complexos da saúde pública de Araçatuba, a Santa Casa de Birigui, vai receber o equivalente a R$ 17 milhões ao ano. A contratação tem prazo inicial de 12 meses, mas pode ser prorrogada por mais quatro vezes com o mesmo prazo. Neste caso, apenas valores seriam corrigidos.

 
WhatsAp

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »