AtaNews Publicidade 728x90
18/02/2021 às 09h52min - Atualizada em 18/02/2021 às 09h52min

SEBRAE e Prefeitura de Araçatuba oferecem cursos gratuitos

PMA
Foto: Divulgação
Uma parceria entre o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e a Prefeitura de Araçatuba está oferecendo cursos gratuitos voltados ao empreendedorismo.

Entre as opções estão os chamados Cursos Primeiros Passos, voltado ao público em geral e indicados para empreendedores que querem entender como se monta e gerencia um pequeno negócio. É composto por um curso técnico e oficinas de controle financeiro e vendas.

Também estão sendo ofertados cursos para especialista em depilação facial com linha, aprender a ajustar e reformar roupas, designer de sobrancelhas e curso para ensinar a criar e editar vídeos profissionais para as redes sociais.

Há opções de cursos para públicos com MEI (Microempreendedor Individual), ME (Microempreendedor) e EPP (Empresa de Pequeno Porte) e voltados especificamente para mulheres, como o SEBRAE Delas e Beleza Empreendedora, ambos voltados ao público MEI.

INSCRIÇÕES

Os cursos são voltados a maiores de 18 anos. As aulas serão presenciais e ocorrerão nas sedes do Senac, Sebrae e Senai Araçatuba, dependendo do curso escolhido. O uso de máscaras é obrigatório em todas as aulas, respeitando o distanciamento social.

As inscrições devem ser feitas através do link https://bit.ly/SebraeAraçatubaPresencial ou através do telefone (18) 3607-2970, opção 4. As vagas são limitadas.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »