Mulher é presa por tentativa de homicídio após esfaquear ex-companheiro em Araçatuba

Segundo a polícia, ela entrou na residência do homem e o golpeou com uma faca; uma mulher que estava no local teve ferimentos nas mãos

Por
1 Min
Uma mulher de 39 anos foi presa por esfaquear o ex-companheiro no bairro Casa Nova, em Araçatuba (SP), no último domingo (14).

De acordo com a polícia, a ex-companheira passou na frente da casa do homem e o encontrou com uma mulher. Ela entrou na residência e o golpeou com uma faca. A mulher que acompanhava a vítima ficou ferida nas mãos.

Após o crime, a suspeita acionou o resgate e as vítimas receberam atendimento médico.

A mulher, que disse que estava em processo de separação, foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e permaneceu à disposição da Justiça.

  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »