AtaNews Publicidade 728x90
12/02/2021 às 11h07min - Atualizada em 12/02/2021 às 11h07min

GOE prende duas mulheres, após denúncia de tráfico de drogas no bairro Jardim do Trevo

AtaNews
Foto: GOE
Na noite de ontem (11) duas mulheres de 24 e 36 anos foram presas pela Polícia Civil do GOE (Grupo de Operações Especiais), após denúncias de tráfico de drogas em Araçatuba. A prisão aconteceu na rua José Maurício de Souza, no bairro Jardim do Trevo.

Conforme boletim de ocorrência, a polícia recebeu denúncias dando conta de mulheres que estariam realizando a venda de entorpecentes em uma residência localizada na rua José Maurício e se deslocaram até lá em poder de um mandado de busca, onde visualizaram um grande fluxo de veículos.

Foi averiguado que os motoristas faziam contato com as suspeitas, em seguida, elas atravessavam a rua, se dirigiam até uma lixeira, onde pegavam algo e entregavam aos condutores.

Abordadas, em poder delas foi localizado um pino de cocaína, um aparelho celular e a quantia de R$ 40. Na lixeira, os policiais se depararam com um pote plástico contendo quatro porções de maconha e 28 pinos de cocaína.

Durante buscas pelo interior do imóvel, a polícia encontrou uma sacola plástica com 498 pinos de cocaína, duas porções de maconha, sacos plástico para embalo de entorpecentes, diversos microtubos vazios e uma peneira com resquícios de droga.

Diante disso, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida ao plantão policial, onde permanece presa à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »