AtaNews Publicidade 728x90
11/02/2021 às 11h37min - Atualizada em 11/02/2021 às 11h37min

Polícia prende quatro acusados de furtarem carga de pães de queijo de caminhão em Araçatuba

AtaNews
Três homens e uma mulher foram presos na madrugada desta quarta-feira (10) pela Polícia Militar em Araçatuba (SP), acusados de furtarem carga de pão de queijo de um caminhão que estava estacionado na frente de um hotel localizado na rua Olavo Bilac, no bairro Centro.

Segundo boletim de ocorrência, por volta das 3h a polícia foi acionada a comparecer em um estacionamento na avenida dos Araçás, onde havia um autônomo de 44 anos, em atitude suspeita carregando uma caixa de pão de queijo e ao seu lado, havia mais três caixas do mesmo produto.

Abordado e indagado, informou que estaria ajudando um amigo a transportar a mercadoria, mas não quis dizer quem seria esse amigo.

Os policiais tiveram acesso às câmeras de segurança do local e constataram que nas proximidades havia um caminhão com carga de pão de queijo e que estava com a porta do compartimento de carga aberta.

Ainda foi verificado que o autônomo, teria se deslocado até a casa de um marmorista de 48 anos, onde encontrou os outros acusados, sendo uma ajudante de cozinha de 42 anos e um desempregado de 51 anos.

No interior do imóvel, a polícia encontrou duas assadeiras cheias com o alimento recém-assado e no freezer outras três caixas do produto.

Inquirido, o autônomo confessou o furto, confirmando a participação dos outros suspeitos.

Foi feito contato com o motorista do veículo, o qual alegou que estava pernoitando no hotel e deixou o caminhão estacionado nas imediações para realizar entrega da mercadoria pela manhã. Segundo o mesmo, havia um cadeado grande trancando a porta do caminhão, porém não foi encontrado, e a porta do baú foi amassada.

Os policiais apreenderam cerca de 100 caixas de pães de queijo.

Diante dos fatos, os indiciados foram conduzidos ao plantão policial, onde permanecem presos à disposição da justiça para audiência de custódia.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »