AtaNews Publicidade 728x90
10/02/2021 às 14h04min - Atualizada em 10/02/2021 às 14h04min

Bloco do Gordinho incentiva foliões ao senso de coletividade

Assessoria de Imprensa
Foto: Luiz Hirose
Durante cinco anos, o sábado de Carnaval foi marcado pela alegria e descontração do cortejo do Bloco do Gordinho pelas ruas centrais de Araçatuba. Organizado pela atriz Paula Liberati, o bloco infantojuvenil se tornou o principal evento para esse público, totalmente aberto e gratuito, todos os anos promovendo alguma novidade, como oficinas de máscaras e apresentações musicais.
 
Neste ano, devido à pandemia, não haverá o tradicional cortejo, porém, a organizadora acredita na possibilidade de um carnaval fora de época, caso a vacinação já tenha ocorrido em massa até o segundo semestre.
 
"É estranho passar a data de carnaval sem poder comemorar, mas entendemos as necessidades do momento, que é muito importante nos resguardarmos e contribuirmos para que essa fase de distanciamento acabe logo.  Assim como no carnaval, nos unimos para festejar, ocupar as ruas e comemorar a vida com alegria, acredito que esse momento é para incentivarmos o pensamento em prol da comunidade, estando cada um em sua casa, com segurança, sem aglomerações", diz Paula.

Durante a tarde do sábado, dia 13, o Bloco do Gordinho postará um vídeo especial em suas redes sociais com imagens marcantes dos participantes durante o cortejo de outros anos.

Instagram e facebook do Bloco do Gordinho: @oblocodogordinho
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »