09/04/2018 às 10h55min - Atualizada em 09/04/2018 às 10h55min

Prefeitura de Birigui reúne produtores rurais para tratar de melhorias estrada rural BGI 010

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

Prefeitura de Birigui abriu licitação para realizar obra de melhorias na estrada municipal José Moimás Neto, a BGI 010, que dá acesso ao bairro rural Casa de Tábua.
 

Convênio entre a administração municipal e a Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento prevê a liberação de R$ 399 mil para Birigui.
 

Do quilômetro 0,65 até ao 4,35 receberá melhorias por meio do projeto de Desenvolvimento Rural Sustentável - Microbacias II, do Governo do Estado de São Paulo.
 

O Microbacias II é executado pela Secretaria da Agricultura e Abastecimento, por intermédio da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati), e da Secretaria do Meio Ambiente, por meio da Coordenadoria de Biodiversidade e Recursos Naturais (CBRN).
 

Visando orientar produtores rurais e moradores da área rural que utilizam a estrada, o prefeito Cristiano Salmeirão fez uma reunião no Paço Municipal.
 

“Passamos aos produtores vizinhos da estrada que precisaremos promover alterações em cercas, barrancos, erradicar árvores (depois promover a compensação) e demais readequações neste trecho da estrada. Tivemos a autorização dos proprietários para que a BGI 010 receba melhorias”, explicou o diretor do Departamento de Agricultura e Abastecimento da Prefeitura de Birigui, Fábio Moreno.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »