09/04/2018 às 10h32min - Atualizada em 09/04/2018 às 10h32min

Polícia Militar prende homem por furto em Osvaldo Cruz.

25° BPM/I
Foto: Polícia Militar
No último final de semana, os policiais militares de Osvaldo Cruz foram informados através de uma denúncia diretamente na Base Comunitária de Segurança, por telefone, sobre uma ocorrência de furto de uma bolsa ocorrido pela “feira livre”, onde foi passado as características do autor, da bicicleta e direção seguida. De imediato os policiais iniciaram patrulhamento pelas imediações, onde lograram êxito em localizar e abordar o autor U.T.S. pela rua Armando Salles com a rua Alécio Romano.

Durante a busca pessoal foi localizado no bolso da bermuda R$ 222,00 e na sua cintura escondido na cueca, uma bolsa feminina contendo diversas moedas que totalizaram R$ 20,17. Indagado a respeito o mesmo confessou a pratica do furto, dizendo que usaria o dinheiro para pagar umas contas, confessando ainda o local onde teria jogado a outra bolsa, onde após deslocamento a bolsa foi encontrada. Dado voz de prisão ao autor por furto, onde foi conduzido e apresentado na delegacia permanecendo preso à disposição da justiça.

A vítima compareceu e reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade e esclareceu que trabalha na “feira livre” e que o autor furtou a bolsa do interior do caminhão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »