AtaNews Publicidade 728x90
06/04/2018 às 11h16min - Atualizada em 06/04/2018 às 11h16min

Dicas de presente: suculentas são entregues na sua casa em latinhas decoradas

Comprar suculentas nunca foi tão fácil! Aproveite a praticidade e garanta os presentes para o dia dos namorados, dia das mães...

Casa e Jardim
Não sabe como presentear aquela pessoa especial? Que tal suculentas na lata?! (Foto Divulgação)
“É tudo tão corrido pra gente, que está faltando um pouco de delicadeza”, conta Juliana Ferraz, com seu sotaque baiano caprichado. “Me incomodam muito essas relações líquidas que temos hoje. É tudo muito rápido, muito passageiro, é tudo na era do whatsapp”. Assim como a maioria, Juliana dispõe de pouco tempo em seu dia a dia. A solução encontrada pela empresária para conseguir cuidar dos que estão a sua volta em meio à correria veio em forma de jardinagem. Seu novo negócio, chamado de Jurdim, realiza entregas de suculentas em latinhas personalizadas com frases e palavras inspiracionais. O mais legal? A cada 15 dias, as mensagens mudam.

O projeto é bastante diferente do ramo de atuação de Juliana. Diretora comercial da MChecon, ela conta que nunca tinha trabalhado na área antes, mas que cultiva a paixão por jardinagem desde pequena. Foi algo que puxou da mãe, Luiza Ferraz. As duas atuam juntas na elaboração do conceito criativo das latinhas de suculentas. “É um jeito que tenho de ficar próxima dela, já que moramos longe”. Quem completa o time é Renata Penno, arquiteta que trabalha com paisagismo e criação de arranjos de flores há 15 anos. 

escolha da suculenta como estrela do Jurdim alia o charme da espécia com a sua facilidade no cuidado – só precisam ser regadas duas vezes ao mês! Já a ideia de entregá-las por delivery partiu da rotina corrida de Juliana, que exige praticidade. Para fazer uma encomenda, basta entrar no Instagram da marca (@jurdimbr), informar o endereço e realizar o pagamento via Paypal. Cada latinha sai por R$ 60, e ao comprar duas, você paga R$ 50 em cada.

Para a empresária, o mais gratificante de todo o projeto é escolher que mensagens positivas ela enviará aos clientes. “Acho que, com as plantas, nós aprendemos a cuidar de algo. Você tira um tempo, respira, cava, dá água. Isso envolve amor mútuo, porque você para tudo para cuidar de algo”, reflete. “E faz muito bem. Se não cuidamos do outro, quem vai cuidar da gente?”, finaliza. 

SUCULENTAS-jardim (Foto: Divulgação)

SUCULENTAS-jardim (Foto: Divulgação)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »