​Homem é vítima de latrocínio em Araçatuba

Por
1 Min
Um homem de 59 anos foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, na manhã de ontem (05) em Araçatuba. O fato ocorreu na rua Afonso Pena, no bairro Vila Mendonça.

Segundo boletim de ocorrência, a prima da vítima de 57 anos estava passando em frente à residência por volta das 10h, quando se deparou com o portão aberto, o que lhe causou estranheza. Ao adentrar, se deparou com seu primo caído no chão do quarto, todo ensanguentado e com ferimentos no pescoço.

De imediato a Polícia Militar e a equipe de resgate foi acionada a comparecer no imóvel, onde constataram o óbito da vítima.

A perícia também compareceu no local.

Ainda foi verificado a subtração de um aparelho celular Moto E2 e um notebook.
FONTE: AtaNews
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »