AtaNews Publicidade 728x90
05/04/2018 às 15h25min - Atualizada em 05/04/2018 às 15h25min

Força Tática prende pintor com drogas e munições em Araçatuba

AtaNews
Foto: Força Tática
Na noite de ontem (04) um pintor de 46 anos foi preso pela Polícia Militar da Força Tática, por tráfico de drogas e posse irregular de munições em sua residência na rua Luiz Mitidiero, no bairro Castelo Branco em Araçatuba.

Segundo boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, no momento em que ao passarem pela rua Luiz Mitidiero, avistaram um indivíduo saindo com um veículo VW Parati da garagem de sua residência que ao ver a viatura, ficou nervoso.

Abordado, nada de ilícito foi encontrado em seu poder, porém ao ser inquirido se havia algo de ilícito em seu imóvel, o pintor declarou que possuía drogas em sua casa.

Durante as buscas, os policiais localizaram uma mochila contendo um tijolo e meio de maconha envolto em plástico filme, três pequenas porções de maconha, oito porções de crack, uma porção de fragmento de crack, uma balança de precisão e 28 cartuchos de munição calibre 38, além da quantia de R$ 1.502,00 em dinheiro.

Ao ser indagado, o indivíduo informou que a droga era para seu consumo com alguns amigos, que o dinheiro era de seu trabalho como pintor e que havia comprado as munições para se defender.

Nenhuma arma de fogo foi localizada.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao pintor, conduzido ao plantão policial de onde deverá ser apresentado em audiência de custódia.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »