AtaNews Publicidade 728x90
05/04/2018 às 14h21min - Atualizada em 05/04/2018 às 14h21min

Iniciado serviços preliminares para asfaltar rua Dr. Durval Tanaka, no Novo Parque São Vicente

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Birigui iniciou os serviços preliminares para a pavimentação asfáltica da rua Dr. Durval Tanaka, no Novo Parque São Vicente, única via do bairro ainda de terra. O trabalho é executado pela empresa Paviecon Construções Engenharia e Avaliações Eireli, vencedora do processo licitatório.
 

No momento, a empreiteira está realizando a limpeza geral, para posteriormente fazer o reaterro da rua, necessário para a preparação da base asfáltica. Na sequência, serão construídas as guias e sarjetas para, depois, ser iniciada a pavimentação com massa asfáltica usinada a quente. A empresa terá 120 dias para executar os serviços.
 

O investimento total na pavimentação da rua Dr. Durval Tanaka será de R$ 240.711,19 a ser custeado com recursos da Casa Civil do Estado de São Paulo, além de contrapartida do município. A verba para o município foi conquistada por meio de emenda parlamentar apresentada pelo deputado estadual Roque Barbiere.
 

De acordo com o prefeito Cristiano Salmeirão, a comunidade do bairro aguardava há anos essa obra de infraestrutura. “A pavimentação asfáltica da rua foi um compromisso que assumimos com os moradores e que agora está se tornando uma realidade. Esta é mais uma obra que vai melhorar a qualidade de vida dos moradores do bairro”, afirmou.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »