AtaNews Publicidade 728x90
05/04/2018 às 14h17min - Atualizada em 05/04/2018 às 14h17min

SAMAR realizará neste sábado campanha de negociação de dívidas no Atlântico

Assessoria de Imprensa
A SAMAR- Soluções Ambientais de Araçatuba, realizará no próximo sábado (07), das 08h30 às 12h, campanha de negociação de débitos dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário no bairro Atlântico e adjacências: Chácaras Arco-Íris, Petit Trianon, Etheucle Turrini, Etemp, Vilela, São Rafael e Jardim das Oliveiras.

Os usuários destas localidades, que possuem pendências junto a SAMAR, poderão negociar dívidas antigas com descontos e parcelas em até 19 meses. Para fazer a negociação, é preciso levar documento com foto e a conta de água. Também estão sendo convocados a participar da campanha todos os usuários que ainda não atualizaram o cadastro na SAMAR. Os moradores que aderirem ao débito automático receberão um brinde.

Durante a campanha, a SAMAR estará disponibilizando o serviço de tarifa social para as famílias que se enquadram no programa.

Especialmente no sábado, o atendimento itinerante SAMAR ficará de plantão na EMEB Roseli de Oliveira, na rua Elza de Almeida Lemos, 78, no Jardim Atlântico.

O objetivo da campanha é regularizar o maior número possível de usuários com pendências na SAMAR.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »