AtaNews Publicidade 728x90
05/04/2018 às 14h04min - Atualizada em 05/04/2018 às 14h04min

Vereadores de Rubiácea conseguem camisa oficial autografada do Corinthians para o Fundo Social

O valor de lance inicial e o dia para realização do leilão ainda não foram definidos pelo vereadores

Lucas Reis, especial para o AtaNews
Os vereadores Manoel dos Santos e Fernando Souza, com a camisa oficial autografada, que será doada ao Fundo Social - Foto: Cedida
Os vereadores Fernando Henrique Souza dos Santos (PSD) e Manoel dos Santos Vieira (DEM), ou Mané do Burro, como é conhecido, conseguiram uma camisa oficial do Sport Club Corinthians Paulista e pretendem realizar um leilão da mesma em prol das causas sociais de Rubiácea.

A peça está autografada por boa parte do elenco do clube paulista e os vereadores resolveram doar o item ao Fundo Social de Solidariedade do Município, para que seja organizado um leilão com renda revertida para as causas sociais.

Os edis conseguiram o item através do Deputado Federal Antônio Goulart dos Reis, que é do PSD, mesmo partido do vereador Fernando. Goulart também é conselheiro do clube, o que facilitou conseguir o item repassado aos vereadores rubiacenses.

O valor de lance inicial e o dia para realização do leilão ainda não foram definidos pelo vereadores, que aproveitaram a oportunidade para agrdecer de uma forma carinhosa o presente dado pelo Deputado ao município de Rubiácea.

"Este é um presente que vai ajudar as causas sociais. É com maior orgulho que repassaremos essa camisa ao Fundo Social de Rubiácea. Nossa torcida agora é que a paixão pelo futebol sensibilize as pessoas para participarem do nosso leilão e reverter uma pequena parcela dessa paixão nacional em solidariedade para com os mais necessitados.", destacou os veredores.

A prefeita de Rubiácea, Lenira Novais (PSD) enalteceu a ação em conjunto dos parlamentares e ressaltou que se trata de um gesto muito bonito, pois a camiseta possui um valor de estima para muitos torcedores e esse valor será revertido em benefícios para as pessoas que necessitam do serviço prestado pelo Fundo
Social de Solidariedade.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »