AtaNews Publicidade 728x90
05/04/2018 às 10h04min - Atualizada em 05/04/2018 às 10h04min

Por liderança de chave, Sasha promete garra do Santos FC diante do Estudiantes

Santos FC
Foto: Divulgação

O elenco santista está pronto para a terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. Na tarde desta quarta-feira (4), no CT do River Plate, em Buenos Aires (ARG), o Peixe realizou o último treino antes de encarar o Estudiantes, nesta quinta-feira (5). Após o trabalho tático, o atacante Eduardo Sasha comentou a importância de somar pontos neste compromisso longe de casa.

“É importante pontuar no jogo desta quinta, ainda mais com o outro resultado da chave (Real Garcilaso (PER) 0 x 0 Nacional (URU)), que foi importante para a gente. Temos de tudo para buscar a vitória, mas se ela não vier um ponto já é de extrema importância, porque logo em seguida enfrentamos ele na nossa casa”, disse o gaúcho.

Na terceira colocação do Grupo 6 com três pontos, o Alvinegro Praiano pode assumir a liderança da chave caso vença do Estudiantes. Para isso, Sasha pede que o plantel santista continue atuando com a mesma entrega em campo dos últimos desafios contra Palmeiras, pelo Campeonato Paulista, e Nacional (URU), pela Libertadores.

“A gente sabe que tem que ter este espírito para fazer boas partidas e buscar o resultado. Sabemos que esse é o caminho certo e temos tudo para trilhar dessa forma dos últimos jogos”, disse o atleta, que se demostra concentrado e confiante em marcar seu sétimo gol pelo Peixe.

“Estou confiante de que será uma boa partida e, se Deus quiser, fazer mais um gol para ajudar o time a sair com a vitória”, comentou o jogador, que soma 16 jogos, seis gols e duas assistências pela equipe comandada por Jair Ventura.

Santos FC e Estudiantes se enfrentam às 21h30 (Horário de Brasília) desta quinta-feira (5), no Estádio Ciudad de Quilmes, em Quilmes (ARG).
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »