AtaNews Publicidade 728x90
04/04/2018 às 14h38min - Atualizada em 04/04/2018 às 14h38min

Homem é preso por não devolver carro alugado e tenta subornar PMs

Policiais do Trânsito negaram propina para liberar motorista, que havia alugado veículo há dois anos

SSP
Foto: Chello Fotógrafo
A Polícia Militar deteve um homem por corrupção durante uma abordagem, na madrugada desta quarta-feira (4), na região da Avenida Paulista, centro da Capital.

Durante Operação Direção Segura, militares do 1º Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) vistoriavam veículos nas proximidades do Túnel José Roberto Fanganiello Melhem.

Os PMs perceberam que um Hyundai HB20 azul, com placas de Belo Horizonte (MG), estava irregular. Em pesquisas, o carro estava com queixa de apropriação indébita – o veículo havia sido alugado há dois anos e não foi devolvido.



O motorista alegou que a esposa havia retirado o HB20, mas ele estava tentando regularizar a situação junto à locadora. Porém, para não ser conduzido à delegacia, o homem tentou oferecer dinheiro aos patrulheiros para que “fingissem que nada tinha acontecido”.

O indiciado foi preso em flagrante por corrupção ativa e irá responder, ainda, pela apropriação. O carro foi apreendido e será devolvido. O caso foi registrado no 78º Distrito Policial (Jardins).
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »