AtaNews Publicidade 728x90
04/04/2018 às 10h46min - Atualizada em 04/04/2018 às 10h46min

Após tentar matar tio a pauladas, sobrinho é preso pela Polícia Militar em Adamantina/SP

25º BPM/I
Foto: Polícia Militar
Na madrugada desta quarta-feira 04/04, por volta das 01h52min, os policiais militares de Adamantina foram acionados via COPOM para atender uma ocorrência onde uma pessoa estaria caída ao solo. No local as policiais se depararam com um homem (vitima L.X.C.) caído na sarjeta, com ferimentos na cabeça e ao lado de uma poça de sangue.

De imediato foi acionado o atendimento médico, onde compareceu a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros que conduziu a vítima para o pronto socorro local, onde foi medicado e encaminhado para UTI.

Em diligencias e com algumas informações, foi solicitado apoio de outras viaturas, que foram até a residência do possível autor, onde o mesmo foi localizado e ao ser indagado, confessou que agrediu seu tio (vitima) com um pedaço de madeira (caibro) com golpes na cabeça e na altura do tórax, devido não suportar mais ver o tio ameaçar seu pai e tentar agredir, como já fez com sua mãe e a irmã em data anterior. 

O indiciado (J.C.B.) em seguida entregou o pedaço de madeira utilizado no crime. Diante dos fatos, o indiciado recebeu voz de prisão e juntamente com a testemunha, a madeira e as pedras que estavam próximas a vítima foram apresentados na delegacia onde permaneceu preso à disposição da justiça.  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »