AtaNews Publicidade 728x90
03/04/2018 às 15h58min - Atualizada em 03/04/2018 às 15h58min

​Duas mulheres são presas por furto a estabelecimento comercial no calçadão de Araçatuba

AtaNews
Uma dona de casa de 37 anos e uma costureira de 47 anos foram presas na manhã de ontem (02) após realizarem furtos em cinco estabelecimentos comerciais no calçadão de Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, Guardas Municipais foram acionados a comparecerem no bairro Centro, por volta das 09h50, onde testemunhas informaram que uma mulher havia adentrado em várias lojas e subtraído diversos produtos.

Os guardas saíram em diligência e localizaram a dona de casa, a qual estava em poder de uma bolsa contendo vários itens com etiquetas de preços e de lojas diversas. Ao ser indagada, confessou ter realizado o furto em companhia de outra mulher.

Em seguida, a equipe de guardas encontrou a costureira. Em poder dela, foi localizado também vários produtos com etiquetas de preços.

Ambas confessaram o furto de roupas, bijuterias, acessórios, ferramentas e produtos de beleza, em cinco lojas diferentes.

Diante dos fatos, as mulheres foram conduzidas ao plantão policial, onde foram presas em flagrante e serão encaminhadas ao Fórum para audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »