AtaNews Publicidade 728x90
03/04/2018 às 15h44min - Atualizada em 03/04/2018 às 15h44min

​Desempregado é preso pela DISE por tráfico de drogas em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Civil
Um desempregado de 18 anos foi preso pela Polícia Civil da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) por tráfico de drogas na noite de ontem (02) em Araçatuba. A prisão ocorreu na rua Moara Sacramento Amaro, no bairro Porto Real.

Conforme boletim de ocorrência, policiais receberam denúncias de que havia um indivíduo vendendo drogas em sua residência, sendo que o mesmo escondia as drogas em uma casa ao lado, a qual estava desabitada.

Os policiais então de deslocaram até o local, onde foram atendidos pela genitora do suspeito. Ao adentrarem no imóvel, avistaram o indivíduo que ao ser indagado, negou que estivesse vendendo drogas, porém declarou que havia maconha no congelador, onde foi localizada uma sacola plástica contendo dois pedaços de erva prensado.

Na casa desabitada ao lado, os policiais encontraram no interior de um cano de PVC, uma sacola plástica contendo 12 pinos de cocaína.

Ao ser indagado novamente, o desempregado continuou negando que praticasse a venda de drogas.

Em revista pessoal, foi localizada com o rapaz a quantia de R$ 110 em notas diversas, em seguida o mesmo acabou confessando a venda de entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao desempregado e conduzido ao plantão policial.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »