AtaNews Publicidade 728x90
10/01/2018 às 15h29min - Atualizada em 10/01/2018 às 15h29min

Indicada pela 1ª vez em uma premiação dos EUA, Anitta concorre a Social Star da no iHeartRadio Music Awards

Anitta recebeu sua primeira indicação em uma premiação nos EUA.

Yah Notícias
Foto: Reprodução

Depois de investir pesado em sua carreira internacional em 2017, Anitta segue colhendo os frutos de seu trabalho. Depois de superar Beyoncé e Lady Gaga na lista da “Billboard” dos mais influentes nas redes sociais, a brasileira recebeu sua primeira indicação em uma premiação dos EUA. Com mais de 25 milhões de seguidores no Instagram, cerca de 6 milhões no Twitter e aproximadamente 7 milhões de inscritos no Youtube, a funkeira está concorrendo categoria Social Star da 5ª edição do iHeartRadio Music Awards.
 

A premiação da rádio americana iHeartRadio está está marcada para o dia 11 de março, na Califórnia e quem escolhe os vencedores é o público. A votação foi aberta nesta terça-feira (09) e Anitta está concorrendo com Andrew Huang (do Canadá), Dodie Clark (do Reino Unido), Gabbie Hanna (youtuber americana), Max and Harvey (grupo pop), Christian Collins (dos EUA), Jojo Siwa (dançarina americana), Romie (youtuber da Suécia), Mariah Belgrod (cantora) e Conor Maynard (cantor britânico).

Para elegerem Anitta a Social Star do ano, os fãs precisam retuitar a postagem da brasileira em contas públicas do Twitter, enviar mensagens com o nome dela e as hashtags “SocialStarAwards” e “iHeartAwards” ou escolher a funkeira no site oficial da premiação da iHeartRadio.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »