AtaNews Publicidade 728x90
03/04/2018 às 09h14min - Atualizada em 03/04/2018 às 09h14min

PREJUÍZO: creche do bairro João Crevelaro teve vários equipamentos furtados no feriado

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

A administração municipal informa que o Centro de Educação Infantil (CEI) Maria Bruder Camargo, a chamada creche do bairro João Crevelaro, sofreu prejuízos em função de um furto ocorrido no último final de semana.
 

Na manhã desta segunda-feira, 2/4, a direção da unidade escolar mantida pela Prefeitura de Birigui descobriu o furto logo na chegada dos servidores ao CEI. Uma porta de ferro foi forçada e teve seu cadeado arrebentado.
 

Provavelmente o furto foi feito por mais de uma pessoa, já que foram levados da creche três aparelhos de ar condicionado (novos), uma TV 42 LCD FULL HD, uma furadeira, um projetor, um liquidificador e um rádio portátil MP3.
 

Cálculos iniciais apontam um prejuízo de cinco mil reais em equipamentos. Os aparelhos de ar condicionado estavam nas caixas (novos), aguardando troca da fiação no prédio para futura instalação.
 

A direção da unidade de ensino procurou a Delegacia de Polícia e registrou um Boletim de Ocorrência.
 

A administração municipal lamenta o ocorrido e pede apoio aos moradores do João Crevelaro.
 

“Infelizmente é um tipo de furto que prejudica as crianças atendidas na creche. Vamos estudar como repor esses equipamentos furtados. Pedimos à comunidade do bairro que ajudem na segurança da creche, ficando atenta caso suspeite de movimentação no local. A Guarda Municipal atende gratuitamente pelo fone 153”, falou o prefeito Cristiano Salmeirão.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »