AtaNews Publicidade 728x90
02/04/2018 às 15h02min - Atualizada em 02/04/2018 às 15h02min

Secretaria de Obras executa reperfilamento asfáltico na rua Pará e avenida Silvio Guarnieri

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Obras de Birigui executou na semana passada obra de reperfilamento asfáltico em trechos da rua Pará, no bairro Costa Rica, e na avenida Silvio Guarnieri, no Jandaia 2. A melhoria na pavimentação foi realizada por meio do Programa Caminho Suave, que visa a recuperação da malha viária da cidade.
 

Na rua Pará, o trabalho foi realizado entre a avenida João Cernach e rua Guarani. Já na Silvio Guarnieri, o serviço ocorreu no trecho entre a rua Elidio Pereira dos Santos e rotatória da avenida Achelino Moimáz, atrás do cemitério da Consolação. “Aos poucos, estamos melhorando a situação das ruas e avenidas da cidade”, disse o prefeito Cristiano Salmeirão.
 

O reperfilamento é semelhante ao recapeamento, porém, com espessura menor. A vantagem é que a qualidade e a durabilidade são maiores que o tapa-buracos. Primeiro todos os buracos das vias são tapados e, na sequência, é aplicada camada de massa asfáltica do tipo PMF (Pré-Misturada a Frio), produzida na usina de asfalto da prefeitura.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »