AtaNews Publicidade 728x90
27/10/2020 às 11h44min - Atualizada em 27/10/2020 às 11h44min

Polícia Militar prende mulher em flagrante após atear fogo em residência e lesão corporal em Junqueirópolis

25º BPM/I
Foto: Policia Militar
Na data de ontem (26) por volta das 10h20min através de solicitação do COPOM a equipe da Policia Militar na cidade de Junqueirópolis, onde segundo informações um casal estaria discutindo a relação e a mulher estava agressiva e ateando fogo na residência. No local dos fatos quando esta equipe chegou já foi notado que a casa estava em chamas e o incêndio estava tomando grande proporção, ali já se encontrava os bombeiros municipais que prestavam os primeiros atendimentos, bem como em seguida o caminhão da prefeitura.

Em contato com a indiciada (mulher de 21 anos) relatou que foi até a residência do seu ex-convivente para discutir sobre o relacionamento e ao chegar na casa a porta estava aberta e de posse de uma garrafa arremessou contra a testemunha (homem de 33 anos) que estava deitado, ao perceber sua presença pegou uma faca e veio em sua direção e acertou um golpe sua perna e por sua vez se defendeu vindo a acertar um golpe de faca no braço do seu ex conivente, logo após ateou fogo na casa enquanto a vítima estava sendo socorrida até o Pronto Socorro.

Em contato com a vítima, nos relatou que estava dormindo quando sentiu algo tocar em seu corpo, ao verificar notou sua ex-convivente no interior da sua casa com uma faca em mãos e ao tentar desvencilhar da indiciada foi golpeado no braço, saiu em direção a casa do vizinho para pedir socorro e posteriormente foi socorrido até o pronto socorro. Foi dado voz de prisão a autora pelos crimes de dano qualificado e lesão corporal.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »