AtaNews Publicidade 728x90
10/01/2018 às 12h52min - Atualizada em 10/01/2018 às 12h52min

Mulher é presa por tráfico de drogas no bairro Porto Real

Na ação, foi encontrado mais de 4 mil em dinheiro, além de cocaína e comprimidos de ecstasy.

AtaNews
Foto: Divulgação Polícia Militar
Na noite desta terça-feira (09) uma mulher de 23 anos foi presa por tráfico de drogas na rua Moara Sacramento Amaro, no bairro Porto Real em Araçatuba.
Segundo a Polícia Militar, em patrulhamento avistaram um homem e uma mulher em frente a uma residência, que ao perceber a aproximação da viatura, o homem tentou fugir, porém foi abordado.

Identificado como C.A. de 33 anos em poder dele nada de ilícito foi encontrado. Questionado, o mesmo declarou que estava no local para comprar crack com a mulher, porém ela só tinha cocaína, por esse motivo ele não adquiriu.

A mulher também foi abordada e identificada como A.M.O.  .Em seu poder foi encontrado um aparelho celular e aproximadamente R$ 100 em dinheiro. Indagada sobre a afirmação do referido homem, a mulher confessou a venda.

Em busca pelo imóvel, foi localizada uma bolsa contendo a quantia de R$ 4.586,00 mil em notas diversas, 23 pinos de cocaína e três comprimidos de ecstasy. Ao ser indagada novamente, A.M.O. informou que uma parte do dinheiro era proveniente da venda de drogas e a outra era do salário de seu marido. Sobre a droga encontrada, declarou não saber da existência da mesma.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão à mulher, sendo conduzida ao plantão policial de onde será apresentada em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »