AtaNews Publicidade 728x90
23/09/2020 às 10h56min - Atualizada em 23/09/2020 às 10h56min

Polícia Militar é acionada e prende aposentado, acusado de agredir esposa no bairro Umuarama

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
A Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira (21) um aposentado de 59 anos acusado de agredir fisicamente sua esposa, uma atendente de 56 anos. O caso ocorreu em uma residência localizada no bairro Jardim Umuarama em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, policiais durante patrulhamento de rotina foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem no local, onde se depararam com a vítima na frente do imóvel, com o rosto inchado e com diversos hematomas pelo corpo. 

Segundo a atendente, ela estava dormindo no momento em que ouviu o barulho de carro de seu marido saindo pela garagem e ao verificar sua bolsa, notou que ele teria subtraído todo seu dinheiro. Totalizado em R$ 650 em dinheiro. 

Mais tarde, quando o aposentado retornou, a mulher pediu para ver a carteira do mesmo e visualizou seu dinheiro no interior da mesma. Ao perguntá-lo sobre o porquê de ter pego seu dinheiro, o marido começou a agredir a esposa, com tapas, socos e chutes. 

A polícia encontrou o acusado deitado no quarto do casal. Ao ser indagado, nada informou. Em seguida, ficou agressivo. 

Foi necessário uso de algemas e força física para detê-lo.

O aposentado foi conduzido ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão. Foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 2 mil, quantia não apresentada e por isso o mesmo permanece preso à disposição da justiça, e será encaminhado a cadeia Pública de Penápolis (SP).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »