AtaNews Publicidade 728x90
15/09/2020 às 09h26min - Atualizada em 15/09/2020 às 09h26min

Mauricio Manieri sofre infarto e é internado em UTI em São Paulo

YahNotícias
O cantor completou 50 anos no dia 10 de setembro. (Foto: Reprodução)
Mauricio Manieri sofreu um infarto e foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele foi submetido a um cateterismo na manhã desta segunda-feira (14) e segue hospitalizado na Grande São Paulo para observação.

“Após sentir fortes dores no peito na última sexta-feira (11), depois da realização de uma live, o artista foi levado às pressas ao hospital, onde realizou vários exames”, diz o comunicado da Opus Entretenimento.

Manieri passa bem e a família agradece as mensagens e manifestações de carinho. Ele é casado com a repórter da RedeTV! Iza Stein desde 2008, com quem tem um filho, Marco, de 10 anos.

O artista completou 50 anos no dia 10 de setembro e comemorou a data nas redes sociais. “Obrigado, meu Deus, por mais um ano de vida! Obrigado por ter essa família maravilhosa, por ter amigos queridos e leais, por ter os fãs mais incríveis desse mundo, pela minha carreira, por ter saúde e me permitir viver tantas coisas”, escreve em post no Instagram.

Manieri ficou conhecido no país inteiro em 1998, quando lançou o álbum ‘A Noite Inteira’. Dono de uma voz inconfundível, emplacou sucessos românticos como ‘Bem Querer’ e ‘Minha Menina’ — a segunda música fez parte da trilha sonora de ‘Andando Nas Nuvens’ (1999), da Globo.

O músico participou da segunda edição de ‘A Fazenda’ em 2009 e foi o sexto eliminado do reality show.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »